Sem marcar há 4 jogos, Léo Gamalho está doidinho para balançar as redes novamente. Com 5 gols no ano, todos pelo Campeonato Baiano, além de quebrar o jejum, o atacante quer finalmente estrear na Copa do Nordeste.
Na quarta-feira, pela Copa do Nordeste, o jogador vai ter pela frente um velho conhecido dos tempos de Santa Cruz. O Bahia vai enfrentar o Sport, na Ilha do retiro, às 22h, pelo Nordestão. O time rubro-negro costuma sofrer na mão de Gamalho. Já foram 5 gols marcados em cima do Leão: 4, pelo Santa, e 1 atuando pelo Ceará.
Eu entrava feliz pelo apoio e fazia grandes jogos contra o Sport. Fiz quatro gols anos passado. Outro pelo Ceará, no ano retrasado, mas o mais importante agora é conseguir resultado e ajudar o Bahia. Ano passado fiquei na semifinal, em 2013 fui para final. Agora esse ano quero jogar final de novo, relembrou Léo.
Quando defendia as cores do tricolor pernambucano, Gamalho disse que a torcida do Sport pegava muito no pé dele. No entanto, de acordo com o atleta, tudo isso era transformado em motivação. Sempre que jogava contra o Sport, tinha essas coisas normais do futebol. Vaias, tudo isso, mas normal. Acho que quando a torcida adversária persegue a gente sente com uma motivação.
É fato que Bahia e Sport é um grande clássico nordestino. Inclusive, o Esquadrão de Aço sagrou-se campeão da Copa do Nordeste, em 2001, sobre os pernambucanos. Para Gamalho, este tipo de jogo é para dar tudo de si. Gosto de jogar todos os clássicos. Faz com que a gente entre em campo motivado. Esse jogo de quarta é um clássico nordestino. É aquele jogo que a gente gosta de dar 110%
O pepino ainda vai ficar maior para o Leão da Ilha por conta do companheiro de Léo Gamalho no ataque: Kieza. Nos tempos de Náutico, o K-9 também balançou as redes do adversário de quarta-feira 5 vezes.
O futebol tem dessas coisas do futebol. O futebol dá muitas voltas. A gente não consegue imaginar. Hoje estamos juntos numa semifinal contra o Sport. Esperávamos fazer essa parceria cada vez mais forte para ajudar o Bahia. Espero que possamos fazer boas partidas para conseguir colocar o Bahia na final da Copa do Nordeste , finalizou Léo Gamalho.
Leia Também
Clássico promete ferver Copa do Nordeste
Presidente grava programa “Bola da Vez” da ESPN
Convocado, goleiro desfalca time por quatro jogos
Venda de tickets começa nesta terça; veja passagem
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.