O resultado classificou o Bahia para a 2ª fase da Copa do Brasil, mas o triunfo por 3 a 2 sobre o Nacional não satisfez completamente o treinador Sérgio Soares. “Fomos abaixo do que estamos acostumados a fazer”, falou na coletiva pós-jogo na Fonte Nova.
O técnico defendeu o posicionamento da comissão em escalar um time misto. “Não temos como colocar todo mundo para jogar, por causa da sequência dos jogos, não tem jeito. Temos que colocar quem está em melhores condições para chegar em todas as competições”.
Outro assunto levantado foi a atuação do goleiro Douglas Pires. Com quatro gols sofridos nos últimos dois jogos na Fonte Nova, Douglas vem levantando dúvidas da torcida tricolor. Mas, segundo Sérgio Soares, Pires é um goleiro de qualidade. “Ele é um bom goleiro. Se vaiar, vai beneficiar o adversário. Se é para vaiar, vaiem o adversário, não nosso atleta. O torcedor tem que colaborar para que ele tenha a confiança lá em cima”, pediu.
Sobre a atuação de Bruno Paulista, que atuou improvisado na lateral esquerda, Sérgio disse que está testando opções para a posição. “Já tentamos o Carlos, o Patric. Agora colocamos o Bruno, não é a posição dele, mas está colaborando”, falou.
Leia Também
Bahia carimba vaga aos 44 do segundo tempo
Veja os gols da classificação desta noite na Fonte
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.