Após duas derrotas consecutivas, fato que ainda não tinha acontecido neste ano, a semana do Bahia começou com uma reunião entre atletas, comissão técnica e jogadores, momentos antes do início do treinamento no centro de treinamento do Fazendão.
Após alguns minutos reunidos no auditório do CT, o zagueiro Titi revelou que a conversa com o presidente Marcelo Sant´Ana, o diretor de futebol Alexandre Faria e o gerente de futebol Éder, foi apenas para passar confiança ao grupo.
“Não houve uma cobrança. Houve uma conversa muito produtiva e nos passaram confiança. Tenho certeza de que, com o trabalho que estamos fazendo, nos dá tranquilidade de saber que temos condições de reverter os dois jogos. Ninguém chegou à final por acaso. Um trabalho que começou em janeiro, e hoje temos a condição de disputar os dois títulos”, disse o zagueiro.
Após a reunião, como de praxe, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos ficaram na academia fazendo treino regenerativo enquanto os demais desceram para o campo onde participaram de um treino técnico.
Leia Também
Com dores abdominais, destaque do Ceará é dúvida
Esquadrãozinho perde e se complica no Baianinho
Ingressos para decisão só serão vendidos no Ceará
Tickets para decisão sóserão vendidos em Fortaleza
SS elogia Conquista e diz que não tem nada perdido
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.