Definitivamente, Jeanzinho não é o mesmo desde que voltou das Seleções de Base do Brasil. Com muitas falhas no última derrota para o Vitória da Conquista por 3 a 0, e um “frango” na partida contra o Ceará na Fonte Nova, quando o time perdeu por 1 a 0, pela Copa do Nordeste, o goleiro deve passar a camisa 1 para Omar, na final desta quarta-feira, pelo regional, contra o Vovô, no Castelão, em Fortaleza.
No início do ano, Omar era considerado o titular absoluto do Tricolor e atuou nos primeiros 5 jogos entre Copa do Nordeste e Campeonato Baiano. Mas na partida contra o Globo FC, no dia 18 de fevereiro, o goleiro sofreu uma lesão no quadril e ficou afastado por algumas semanas.
A lesão abriu brecha para que Jean e Douglas Pires se destacassem e, inclusive, Jeanzinho chegou a ser convocado para as Seleções de Base do Brasil. Mas o mundo dá voltas e, aqueles que eram unanimidades no gol, começaram a falhar e a perder a confiança de parte da torcida e da comissão técnica.
Contra o Sport, uma erro clamoroso de Douglas Pires, quase tirou a classificação do Bahia para a final da Copa do Nordeste. Diante do Ceará, foi a vez de Jean levar o famoso frango e complicar a vida do Bahia na final do regional. No último domingo, na goleada sofrida para o Vitória da Conquista por 3 x 0, mais uma vez Jeanzinho fez uma atuação muito abaixo da média.
Agora, Omar, que está desde 2009 no clube e participou do acesso para a primeira divisão em 2010, totalmente recuperado da lesão no quadril deve ter mais uma chance de provar que pode ser o camisa 1 do Tricolor para a sequência da temporada.
Leia Também
Zagueiro diz que sonha com a conquista do Nordeste
Reunião com diretoria marca início da semana
Com dores abdominais, destaque do Ceará é dúvida
Esquadrãozinho perde e se complica no Baianinho
Ingressos para decisão só serão vendidos no Ceará
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.