O antigo ditado do futebol brasileiro,”quem não faz, toma”, serviu para o Bahia na tarde deste sábado, em Minas Gerais. O Tricolor chegou a abrir o placar, mas desperdiçou diversas chances e acabou cedendo o empate para o América-MG na segunda etapa da partida. Tanto, Tiago Real, revelou que o resultado acabou tendo um gosto amargo.
“Saímos com um gostinho amargo. Poderíamos ter conquistado um resultado melhor se tivéssemos mais tranquilidade. Por ser um empate fora de, casa foi bom. Mas fica com um gostinho amargo”, disse o meia, um dos melhores em campo.
Agora o Tricolor se prepara para o jogo de terça-feira, contra o Luverdense, em Lucas do Rio Verde, às 22h50, pela Copa do Brasil. O próximo jogo do Esquadrão de Aço, na Série B, é na próxima sexta-feira, contra o Mogi Mirim, às 19h30, em Pituaçu com os portões fechados.
“Agora é descansar para semana que vem a gente fazer nosso papel dentro de casa. É jogar bem para dar uma arrancada boa e sempre brigar pelas primeiras posições”, finalizou Tiago Real.
Leia Também
Jogadores lamentam diversas chances desperdiçadas
Bahia sai na frente, mas leva empate em Minas
Adversário de hoje é freguês do Esquadrão de Aço
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.