Eduardo mal chegou ao Bahia e já sabe da cobrança que vai ser defender um clube de massa como é o Tricolor. Ainda mais quando o treinador do time é Sérgio Soares. O jogador revelou que, pelo fato do técnico ter o indicado à diretoria, a responsabilidade aumenta ainda mais.
“Já conheço o estilo de trabalho dele. No ano passado, tive a oportunidade de jogar 35 partidas junto com ele na equipe do Ceará. Ele conhece o meu estilo também. Mas creio que vou ser até mais cobrado por isso. Muito exigente, grita muito. Mas isso a gente já acostumou. A gente sabe que é o jeito dele de trabalhar. Isso é até bom, porque faz com que a gente fique mais focado nos treinamentos e nos jogos, e que diminua o percentual de erros. De qualquer forma, isso só tem a acrescentar. Tenho certeza que venho para somar a esse grupo, que é muito qualificado. Vou procurar ajudar da melhor maneira possível”, disse Eduardo.
O meia, de 21 anos, falou um pouco de suas características. “Um cara que procura organizar bem o jogo, dar aquele ritmo à equipe. Tentar ajudar o máximo possível na marcação, porque hoje em dia tem que marcar também. E sempre chegar à área e finalizar. Mas, acima de tudo, fazer o que o Sérgio pede, para que a equipe possa estar bem formada dentro de campo e a gente possa sair com os resultados.”
O Bahia volta à campo na próxima sexta-feira, às 19h30, contra o Mogi Mirim, em Pituaçu, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Leia Também
Adriano é apresentado: “quero fazer história aqui”
Bahia se prepara para jogo contra o Mogi Mirim
Clube confirma três novos reforços
Soares elogia garotos: “Jogadores com potencial”
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.