Do portal GloboEsporte.com:
“Após quase cinco meses de dramas, uso de jovens de base e improvisações, a lateral esquerda do Bahia, enfim, tem um dono. Nesta quarta, o lateral Marlon foi apresentado oficialmente como reforço do Bahia. Ciente da carência da posição, o jogador fez elogios a Patric e disse ter vindo para somar, mas se mostrou pronto para assumir a posição.
– Acho que o Bahia vem jogando… Mas o Patric entrou, fez bem o papel dentro de campo. É o que eu falo. Estou pronto. Na hora em que o professor precisar de mim, é entrar lá, se doar ao máximo e ajudar a equipe, para que a gente possa conseguir os resultados. Eu vim para somar. É um grupo muito bom. Tem grandes jogadores. E a gente só tem a acrescentar a esse grupo. (Para estrear) acho que só está faltando sair a liberação, sair o nome no BID, para que eu esteja preparado. Mas, psicologicamente e fisicamente, eu estou muito bem disse.
Experiente em Série B, Marlon já conquistou acessos para a Primeira Divisão com a camisa do Criciúma, em 2012, e no ano passado, quando defendia o Vasco. Para ele, a receita para o acesso é foco na missão de levar o clube de volta à Primeira Divisão.
– Tem que estar bastante focado. A gente sabe que é um campeonato longo, difícil, mais difícil que a Série A. É competitivo, e, se a gente estiver focado, com a equipe que a gente tem, a gente vai conseguir o acesso e colocar o Bahia no lugar que ele merece disse.
Para o torcedor, Marlon tratou de se apresentar, falando sobre as suas características em campo.
– Sou um jogador que gosta de jogar para frente. Saio bem de trás, tenho facilidade em chutes de longa distância. Cruzo bem a bola, é uma característica forte minha. E ontem, pelo que deu para perceber, a hora em que o professor precisar de mim, vou encaixar bem na equipe disse.
No aguardo pela regularização e ainda sem saber se vai poder estrear já na próxima sexta-feira, quando o Bahia enfrenta o Mogi Mirim, com portões fechados, no estádio de Pituaçu, Marlon lembra de uma feliz coincidência.
– Estava até comentando com meus companheiros que, no ano passado, o Vasco estreou na Série B com os portões fechados, e eu acabei fazendo dois gols. Então espero repetir aqui o que fiz lá, com a camisa do Bahia, para que eu possa dar alegria ao nosso torcedor disse.”
Leia Também
Indicado por Soares, Eduardo sabe que será cobrado
Adriano é apresentado: “quero fazer história aqui”
Bahia se prepara para jogo contra o Mogi Mirim
Clube confirma três novos reforços
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.