Um dos principais jogadores do Bahia no ano, o atacante Maxi Biancucchi recebeu uma proposta do Olímpia do Paraguai para deixar o Tricolor. O jogador, que já marcou 10 vezes neste ano, e deu 5 passes para gol, assumiu que recebeu a proposta mas garantiu que não tem motivos para deixar o Tricolor.
“Eu estou muito feliz aqui. Essa é a parte que me deixa mais tranquilo. Não tenho por que sair daqui. Minha família está feliz. O Olímpia gosta de mim, o presidente é meu amigo, e eles têm a Sul-Americana, que queriam fazer uma boa Copa, mas meu pensamento é só o Bahia”, disse o atacante.
O jogador ainda é dúvida para a partida desta sexta-feira, contra o Paraná, às 21h50, na Arena Fonte Nova, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Maxi acabou de se recuperar de dores na coxa e disse que ainda não está 100% fisicamente. “Nesta semana eu treinei bem, mas ainda não estou 100%. Ainda tenho uma coisa incomodando. Vai depender do treino desta quarta para ver como me sinto, mas não estou 100%, então é evidente que não vale a pena (a utilização).”
Leia Também
Atacante treina mas ainda é dúvida para sexta
Arena passa a vender ingressos nesta quinta
Recém-chegado, Marlon caiu nas graças do treinador
Estreia da torcida tem promoção até quinta
Conselho esclarece acesso de sócios à reunião
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.