Destaque da equipe no triunfo sobre o Ceará no último sábado, o atacante Maxi Biancucchi deu uma longa entrevista na manhã desta segunda-feira, no Fazendão.
Maxi comentou sobre as dificuldades encontradas no jogo contra o Vozão, falou sobre as formações do ataque tricolor e afirmou que o jogo contra o Sampaio Corrêa também será muito difícil.
“Acho que a competição é muito difícil. Você viu o jogo do Ceará, eles se fecharam muito no primeiro tempo. Sabemos que vamos enfrentar dificuldades. Porém, temos que melhorar para ter mais potencial ofensivo para continuar essa caminhada longa”, falou.
Questionado sobre os sistemas de jogo escolhidos pelo técnico do Bahia, o argentino explicou um pouco do que muda com dois ou três atacantes escalados na equipe.
“É uma pergunta para o Sérgio Soares, né? Mas eu acho que quando se joga com dois, como começamos no sábado, com Kieza e eu na frente, a gente perde um pouco de referência na área, pois o Kieza gosta de sair também”, iniciou.
“Já com a entrada do Léo, temos um jogador fixo que sem tocar na bola já é uma preocupação do zagueiro. Então você tem mais possibilidade de entrar na área para finalizar. Foi o que aconteceu no gol”, revelou.
“Então, varia muito. Mas, independente de quem jogar, temos que estar preparados, não só os da frente, mas também os laterais de lado acompanhando será muito importante”, analisou o camisa 7.
Veja outros assuntos da entrevista:
COPA AMÉRICA
“O Paraguai é sempre complicado para a Argentina. Mas pelo jogo que vi, foi muito equilibrado. A Argentina achou que o jogo estava ganho, mas com a garra característica do jogador paraguaio conseguiram empatar o jogo. O Brasil também teve dificuldade para vencer o Peru.”
SAMPAIO CORRÊA
“É um confronto direto. Sabemos disso. Será um jogo difícil. O gramado já ouvi falar que é alto, então teremos mais uma dificuldade. Mas temos que estar preparados para trazer os três pontos que é o nosso interesse.”
Leia Também
Atacante é nova baixa e deve perder até seis jogos
Passe de Pittoni e cabeçada de Maxi; veja o golaço
Maxi marca o 100º do Bahia na Arena Fonte Nova
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.