Um dos jogadores preferidos do Sérgio Soares, Tiago Real preocupou o treinador ao levar uma pancada no tornozelo na partida contra o Luverdense, no último sábado, na Arena Fonte Nova, onde o Tricolor venceu por 1 a 0, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Mesmo com o local ainda um pouco inchado, o meia deixou bem claro que não quer perder o BA-Vi deste sábado, no Barradão, por nada deste mundo.
“De jeito nenhum eu vou ficar de fora. Isso vai ficar bom logo. Não gosto de ficar fora. Ainda mais um jogo como esse. A gente sabe que tem uma força muito grande na cidade, no estado um jogo desses. Vale muito para a sequência da competição, por manutenção de G-4 e briga pelo topo da tabela. Estamos preparados para lutar pelo triunfo”, disse em entrevista à rádio CBN.
Isso mesmo, além de ser um clássico estadual, o jogo é confronto direto pelo G-4 e, para o Esquadrão de Aço, pode valer até mesmo a liderança da segundona. Na terceira posição com 18 pontos, o Tricolor está apenas a 2 pontos do Botafogo, na primeira colocação.
Leia Também
Meias se apresentam à Seleção para disputa do Pan
Conselheiro esclarece suspensão e explica camarote
Reunião do CD foi suspensa após “erro” em edital
Assembleia termina com todos os quesitos aprovados
Tietado na AG, Railan fala: “Ainda não estou 100%”
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.