Autor do gol de honra do Bahia no clássico BA-Vi no último sábado, quando o Tricolor acabou sendo goleado por 4 x 1 no estádio localizado em Canabrava, Maxi Biancucchi não poupou críticas à atuação do time diante do rival.
“Eles foram superiores. A gente teve que competir e não competiu. É um jogo em que você tem que brigar. A gente não fez isso. Isso deixa um pouco triste, porque não poderíamos ter feito esse jogo. Mas não dá para ficar olhando para trás. Temos que reverter agora, principalmente a imagem”, disse o argentino.
Maxi ainda deixou claro que não existe uma “Kieza-dependência”. De acordo com o atacante, o elenco é forte e tem boas peças de substituição. O problema é que o time não se encontrou no último final de semana. “Sabemos que Kieza é um jogador importante para nós. Mas acredito também que temos um grande elenco. E os que entraram, tanto eu quanto os outros, não fizemos um bom jogo. Essa é a realidade. Todo mundo foi abaixo… Ninguém se salva. Todo mundo fez um jogo ruim. Mas sabemos da importância de Kieza no time. Mas não é desculpa.”
Agora, contra o Paysandu, às 19h30, na Arena Fonte Nova, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Esquadrão de Aço vai ter a grande chance de dar a volta por cima e, quem sabe, voltar ao G-4 da competição. “Temos um jogo muito importante agora, em casa. Não tem tempo para ficar lamentando. Temos que ir em busca desses três pontos que a gente precisa muito.”
Leia Também
Kieza e Tony são vetados e não pegam o Paysandu
Árbitro relata “troca de cabeçadas” em súmula
Soares comanda treino com bola; Kieza ainda vetado
SantAna pede desculpas e contra-ataca no Twitter
Placar humilhante faz números da zaga despencarem
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.