O treinador Sérgio Soares saiu cuspindo fogo contra a arbitragem após a derrota do Bahia para o Paysandu por 3 a 0, no estádio do Mangueirão, em Belém do Pará, pela terceira fase da Copa do Brasil.
O primeiro lance que tirou Soares do sério foi o pênalti não marcado em cima de João Paulo, no primeiro tempo, quando o jogo ainda estava 0 x 0. ” Eu daqui vi que não foi pênalti. Imagine ele que tava em cima do lance. Ele nos prejudica hoje e chega amanhã ele continua apitando. Isso é brincadeira.”
O segundo lance foi um pênalti marcado contra o Esquadrão de Aço. Jaílton matou a bola no peito dentro da área e Pathrice Wallace Correa Maia enxergou toque de mão. Yago Pikachu cobrou a penalidade e decretou o placar de 3 x 0. “É um absurdo o que ele fez aqui. Esse pênalti que ele marcou contra a gente não existe. Tem que rever isso”, bradou Sérgio Soares.
Com este resultado, o Tricolor agora tem que, pelo menos, devolver o placar de 3 x 0 para levar a partida para os pênaltis. O próximo confronto do Bahia é no sábado, às 16h30, contra o Criciúma, no Heriberto Hulse, pela 13ª rodada do CAmpeonato Brasileiro da Série B.
Leia Também
Após vexame, comissão técnica se envolve em briga
Debilitado, Bahia é prejudicado e toma três
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.