Foi nesta quinta-feira em Pituaçu. Com gols de Alexandro, Jacó e Jeam, o Esquadrãozinho bateu a raposa por 3 a 2 em sua última partida pelo Campeonato Brasileiro Sub-20.
O Bahia não tinha mais chances de classificação e o jogo já não valia mais nada para as pretensões do time do técnico Aroldo Moreira. Pelo contrário, um resultado positivo favoreceria o Vitória-BA que dependia ainda de outro triunfo para se classificar às finais da competição.
Do lado celeste, bastava um empate e os mineiros ganhariam a chance de disputar o troféu com o Fluminense. Eles até tentaram com gols de Allano e Fabrício, mas a equipe azul, vermelha e branca foi forte e virou o placar para desespero do time de BH.
O Esquadrãozinho atuou com Igor, Flávio, Dedé, Everson e Carlos; Sávio, Lucena (Hugo Ribeiro) e Gabriel Ramos (Hugo Freitas); Alexsandro (Cadu), Jeam e Jacó.
Na 3ª colocação do Grupo F, o time tricolor terminou com com sete triunfos e três derrotas. O ataque marcou 17 gols e a defesa sofreu 12. O próximo desafio é a Copa do Brasil Sub-20. O primeiro rival será o Santa Cruz-PE.
Leia Também
Esquadrãozinho perde e está fora do Brasileiro
Goleiro é convocado pela Seleção Olímpica
Garotos vencem e ganham fôlego no Brasileiro
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.