Regularidade. Era o que queria Sérgio Soares de acordo com entrevista cedida esta semana. E teve. Se na estreia do torneio o Bahia empatou com o América-MG, em BH, também na estreia do returno o Tricolor não passou do 1 a 1 com o Coelho, mas dessa vez ante cerca de 14 mil tricolores.
O resultado definitivamente não agradou a torcida que saiu enfurecida da Fonte Nova e nem o treinador que reclamou do time na coletiva.
“O segundo tempo foi de chutão, bola no alto. Tem que colocar a bola no chão, trabalhar com mais qualidade. O que me irritou muito foi um segundo tempo ruim que nós fizemos, de muito chutão, de muita bola aérea, que não é o perfil de nosso time”, falou aos jornalistas.
“Precisamos ter calma para jogar. A postura do adversário era a mesma da primeira etapa. Nós é que nos equivocamos na maneira de jogar. Isso que me deixou irritado”, repetiu a palavra.
Só que Soares vai ter pouco tempo para trabalhar nesta semana. Antes de ir até São Paulo para enfrentar o Mogi Mirim, sábado, pela Série B, e tentar voltar ao G-4, a equipe tricolor terá que viajar para Recife, onde enfrenta o Sport-PE, pelo jogo de volta da Sul-Americana, quarta-feira.
Leia Também
Aproveitamento ante os primeiros preocupa; confira
Castigado, Tricolor erra e engasga com Coelho
Soares confirma volta de titulares neste sábado
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.