Após ser acusado por alguns torcedores de ter feitos gestos ofensivos em direção à Nação Tricolor, o atacante Kieza, utilizou as redes sociais para esclarecer o que aconteceu ontem, no triunfo do Bahia, diante do CRB, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
De acordo com o texto escrito pelo jogador, ele nunca teve a intensão de ofender a instituição nem o seu maior bem: a torcida. “Quando cobrei na hora do terceiro gol, eu não quis jamais ofender a torcida ou um torcedor em especial. Nós somos cobrados todo o tempo e sei que se há cobrança é porque vocês confiam que podemos mostrar muito mais!!! Também sei, que vocês podem nos apoiar até o apito final.”
Segundo relatos de torcedores nas redes sociais, as vaias após o apito final do juiz foram direcionadas à apresentação do time e a forma em que os jogadores comemoram o triunfo na Arena Fonte Nova: com muitos xingamentos e gestos bruscos.
Confira, na íntegra, a declaração do K-9:
“Eu sempre vou defender meu grupo, meu treinador e a torcida!! Futebol são 90 minutos mais acréscimos e vocês sempre dizem que #JuntosSomosMaisForte. Quando cobrei na hora do terceiro gol, eu não quis jamais ofender a torcida ou um torcedor em especial. Nós somos cobrados todo o tempo e sei que se há cobrança é porque vocês confiam que podemos mostrar muito mais!!! Também sei, que vocês podem nos apoiar até o apito final!!
Eu sempre respeitei, respeito e vou respeitar a torcida do Bahia enquanto aqui eu estiver!! O Bahia é um TIME GRANDE, Bicampeão Brasileiro, um clube com 84 anos de história e glórias, e eu? Sou apenas mais um jogador, que pode e quer entrar pra história do clube, quero fazer parte de uma história de glórias, mas se não estiverem satisfeitos com meu trabalho, podemos repensar sobre o assunto! O Bahia sempre foi e será maior que eu, jamais estaria aqui se não fosse para ajudar!! Sei que o verdadeiro torcedor do clube joga junto com a gente, apóia também nas horas difíceis, pois, torcer quando o time tá bem realmente é mais fácil, mas nessas horas que a gente percebe que o amor sempre vai falar mais alto.”
Leia Também
Diretor leva “copada” no jogo contra CRB na Fonte
Veja como foi o triunfo do Bahia por 3 x 2 no CRB
Soares comenta partida e afirma: “Eu não vou sair”
Apesar do triunfo, Kieza sai na bronca com a zaga
Nos acréscimos, Bahia bate CRB e entra no G-4
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.