é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Volante espera fim de oscilação com jogos em casa

Notícia
Historico
Publicada em 7 de setembro de 2015 às 16:35 por Da Redação

Após a derrota para o Paraná, na última sexta-feira, por 1 x 0, no estádio Durival de Britto, o Bahia volta à campo nesta terça, contra o Macaé, às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Fora do G-4, 5º posição com 38 pontos, o Esquadrão de Aço enxerga no time carioca, a chance de se recuperar na competição nacional.

Recuperação essa que tem que vir logo. Desde quando houve a virada de turno, o Tricolor conquistou, apenas, 5 pontos dos 12 disputados nessa segunda parte do campeonato. Foram 2 empates, um triunfo e uma derrota. Nos quatro primeiros jogos do primeiro turno, por exemplo, o time de Sérgio Soares conquistou 10 dos 12 pontos. O dobro.

É essa regularidade que o volante Yuri quer do time novamente. “Tem que pensar em ganhar. Tem que fazer nosso papel. Temos dois jogos em casa, temos um retrospecto bom em casa, estamos invictos. É pensar em ganhar. Não da para fazer conta agora. É pensar em um jogo de cada vez e na vitória.O grupo está fechado, estamos focado e vamos fazer de tudo para voltar a ganhar e parar de oscilar.”

É bem verdade que o Bahia está invicto quando joga na Fonte Nova. No entanto, os últimos resultados do time atuando no estádio não são tão animadores. De 5 jogos para cá, foram apenas dois triunfos e 3 empates. Isso dá 9 pontos, de 15 disputados, e 60% de aproveitamento. Mas agora é hora da força da Nação Tricolor fazer a diferença e ajudar o Esquadrão de Aço.

“Na maior parte de jogos que ganhamos em casa a torcida tem parcela importante. Acredito que juntos somos mais fortes. Esses dois jogos em casa serão importantes, porque a tabela está ajudando a gente e precisamos ganhar”, finalizou o volante Yuri.

Leia Também
Gustavo deixa Atlético-PR para fechar com o Bahia
Zagueiro deve acertar neste sábado com o Esquadrão
Sérgio Soares tenta explicar derrota ante Paraná
Souza diz que resultado foi pura “falta de sorte”
Cada vez pior, Bahia é ridículo e perde no Sul

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes