Um dos personagens centrais da partida ao lado dos atacantes Kieza e Maxi, o goleiro Douglas Pires falou com a rádio Itapoan FM após o triunfo do Esquadrão sobre o Bragantino por 3 a 2.
“Mais uma vez tive que trabalhar né? E trabalhar muito. Mas eu fiquei feliz que tenham votado em mim. Independente de ser melhor ou não, acho que a equipe inteira está de parabéns e merece os aplausos do torcedor”, falou se referindo à eleição da rádio em que perdeu o prêmio para Maxi Biancucchi.
Sobre o lance em que cometeu um pênalti ainda no início da partida, Douglas assumiu que houve desatenção.
“Estamos há muito tempo jogando contra equipes que marcam atrás. Então, a gente dá prioridade para sair jogando e não dar chutões para o pessoal da frente não ficar naquela correria”, começou.
“Quando dei a bola para o Robson pensei que só havia aquele adversário ali, acabaram roubando a bola. Felizmente consegui defender a cobrança”, disse aliviado.
“Hoje fui do inferno ao céu. Depois daquele lance tudo aconteceu de bom. Graças a Deus saímos vitoriosos”, finalizou o arqueiro.
MAXI
Autor de um dos gols da partida, o atacante Maxi Biancucchi elogiou a atuação do Esquadrão e ressaltou o posicionamento do grupo durante os 90 minutos.
“Estou feliz pelo resultado. Uma equipe encaixada, com marcação forte. Conseguímos o triunfo que precisávamos”, analisou.
Leia Também
Soares menciona oscilação e alerta: “É reta final”
Tricolor tem 3 desfalques para jogo contra o Ceará
Jogadores comemoram triunfo importante na Série B
Sem braga, Esquadrão derrota paulistas em SSA
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.