Com mais um atuação muito ruim do sistema defensivo, o Bahia acabou cedendo o empate por 2 a 2 no jogo diante do Ceará, na noite dessa terça-feira, na Arena Castelão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Sabendo que o desempenho da zaga foi abaixo do esperado, Sérgio Soares disse que vai ter que trabalhar bastante para corrigir os erros. “Temos que corrigir algumas situações, por exemplo a bola longa do adversário. São evoluções que a gente está buscando e pode fazer para a sequência, não é para o próximo jogo, para a sequência para que a gente venha a nos fortalecer e tenha uma performance maior e melhor para conquistar os resultados.”
Sobre a pior atuação de Ávine desde sua volta ao futebol, após ficar 3 anos se tratando de sucessivas lesões, inclusive marcando um gol contra, o treinador garantiu que o lateral-esquerdo deve evoluir com os trabalhos no Fazendão.
“O Ávine vem trabalhando. É a terceira partida seguida. Hoje realmente não estava bem no jogo, e nós alteramos. A gente vai trabalhar com ele para que venha a evoluir cada vez mais”, explicou.
Agora o Esquadrão de Aço se prepara para o jogo de sábado, contra o Sampaio Corrêa, às 16h30, pela 27ª rodada da Série B.
Leia Também
Estreante comemora 1º gol com a camisa Tricolor
Maxi lamenta pontos desperdiçados em Fortaleza
Com estreias e reservas, Bahia empata com Ceará
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.