No intervalo do jogo, que o Bahia levou 3 a 1 do Vitória, na tarde/noite deste sábado, na Arena Fonte Nova, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o presidente do Tricolor, Marcelo Sant´Ana, saiu do camarote até o vestiário para reclamar com o árbitro, Leandro Pedro Vuaden, pela expulsão de Kieza por dois cartões amarelos.
A informação é que Marcelo Sant´Ana desceu para reclamar com o árbitro da partida, junto com o diretor de futebol Alexandre Faria.
“Eu julguei que era uma decisão equivocada do árbitro. Mas, em momento algum, eu xinguei ou ofendi o trio de arbitragem. Muito pelo contrário, nós conversamos, ele é muito educado, e questionei porque percebi que ele não tinha visto o lance e atendeu a sinalização do auxiliar mas não conversou com ele. Uma coisa é tocar a bola com a mão e outra é a intenção do atleta. Foi uma conversa normal, ele pode relatar ou não na sumula, e vocês vão saber o que falei”, disse o presidente do Esquadrão, Marcelo Santa´Ana.
Agora o Bahia se prepara para o jogo de terça-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova, contra o Paysandu, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Leia Também
Polícia invade Lounge Premium para conter confusão
Kieza é expulso e desfalca time contra o Paysandu
Atletas não conseguem explicar derrota para rival
Expulsão, virada e olé… Bahia leva 3 na Fonte
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.