é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Lateral crê em arrancada nos próximos 8 jogos

Notícia
Historico
Publicada em 13 de outubro de 2015 às 17:28 por Da Redação

Depois de se complicar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B, por conta de derrotas e empates, o Bahia entra nessa reta final de competição precisando de 5 triunfos e um empate para garantir o acesso à elite do futebol brasileiro. No sábado, o Tricolor tem a primeira grande decisão contra o Oeste, às 16h30, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco.

Sabendo que a situação do Esquadrão de Aço não é fácil, ainda mais que o time não vence há 5 jogos, o lateral-esquerdo João Paulo, titular nas últimas partidas do Tricolor, acredita que, neste finalzinho, o Bahia vai conseguir um arrancada e comemorar o acesso no final do ano.

“Temos que virar a chave nesse jogo do Oeste. Temos confrontos diretos contra o Santa Cruz e com o próprio Botafogo, mas o jogo mais importante é sempre o que está por vir. Nossa arrancada começa por esse jogo de sábado”, disse o jogador.

Com 48 pontos e a 6ª posição na tabela, o Bahia, de fato, ainda tem uma boa chande de conseguir a promoção à primeira divisão. De acordo com o jogador João Paulo, a entrada de Charles no comando técnico ainda deu um gás a mais nos jogadores. “Todos sabemos que a troca de treinador dá uma injeção de ânimo e os treinamentos vêm sendo muito intensos e muito bons também. Jogadores que não vinham atuando estão dando resultado muito bom. Ele não definiu o time ainda. Está trabalhando desde ontem na formação, mas não definiu ainda”

E Charles tem que ficar de olho no Oeste. Apesar de o time ser apenas o 14º colocado, já está há 5 jogos sem saber o que é perder. São 4 empates e uma derrota. Ou seja, todo cuidado é pouco com o time paulista.

“Eu conheço bem o Oeste por jogar muito tempo em São Paulo. Eles sempre montam equipes muito competitivas, embora estejam na parte de baixo da tabela. Têm jogadores de qualidade. A gente tem que chegar lá e impor o nosso futebol. A camisa do Esporte Clube Bahia é muito grande, com todo respeito ao Oeste. Mas nós temos que buscar um bom resultado em São Paulo, mesmo fora de casa”, finalizou João Paulo.

Leia Também
Marcelo Sant´Ana rebate reportagem e crê no acesso
Atletas utilizam folga para aprimorar parte física
O caminho do Bahia para os 16 pontos do acesso
Maxi e Jaílton trocam “gentilezas” em atividade
Vídeo: confira como foi a apresentação do técnico

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes