Julgado e punido pelo STJD com 3 jogos de suspensão, por conta da confusão do último BA-Vi pela Série B do Brasileiro, o Bahia anunciou que o departamento jurídico do clube está trabalhando no pedido de efeito suspensivo de Kieza para poder contar com o jogador nos próximos e decisivos jogos do Tricolor na competição.
E não é apenas a torcida quem está na expectativa, o goleiro Douglas Pires revelou que todos dentro do elenco estão torcendo para que o departamento jurídico do clube tenha sucesso no pedido e o K-9 esteja disponível para a partida de sábado, contra o Botafogo, às 16h10, no estádio do Engenhão, pela 33ª rodada.
“Kieza é hoje o homem de nossa equipe. Atleta mais importante de nossa equipe, está sendo decisivo e é um companheiro que a gente não quer ficar longe. É um líder, capitão da equipe, que tem que está com a gente”, disse Douglas Pires.
O paredão do Tricolor ainda revelou uma história inusitada que aconteceu com o atacante. Logo após ser expulso no BA-Vi, Kieza pediu para viajar e concentrar junto com o grupo para dar uma força aos companheiro na partida contra o Paysandu, em Belém. No entanto, o jogador acabou perdendo o voo e ficou em Salvador.
“Teve até um jogo que ele tava suspenso, ele pediu para ir viajar com a gente, mas ele perdeu o voo. Pelo menos ele tentou (risos). Agora a gente espera sim que o Bahia consiga o efeito suspensivo para ele jogar com a gente e adiar o máximo essa suspensão” contou Douglas Pires aos risos.
Com 54 pontos na tabela, o Esquadrão de Aço está muito próximo de garantir o acesso à elite do futebol brasileiro. Dos 6 jogos a serem disputados, o Bahia precisa de, pelo menos, 3 triunfos e um empate para se garantir na Série A do ano que vem. Claro que, se os concorrentes diretos tropeçarem, o Tricolor pode subir até com uma pontuação menor.
Leia Também
Resultados ajudam e chances de acesso aumentam
Resultados ajudam e chances de acesso aumentam
Bahia vence primeira na Copa Governador do Estado
Kieza pega três jogos de suspensão
Alexandre Faria comenta sobre renovações
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.