O jogo contra o Santa Cruz sábado, às 16h30 (horário de Salvador), na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro ganhou status de partida do ano. Isso porque, o Bragantino venceu ontem o Mogi Mirim por 3 x 1, no Nabi Abi Chedid, assumiu a 4ª posição da competição nacional.
Apesar de terem os mesmos 54 pontos, o time paulista empurrou o Tricolor para a 5ª colocação com por conta do no número de triunfos, 17 do Bragantino contra 14 do Bahia. Com isso, o triunfo sobre o time pernambucano é mais que obrigação.
“Todos os jogos vão ser difíceis, mas o Santa Cruz, por estar brigando lá em cima… [vai ser mais difícil]. Vai ser um jogo dificílimo, jogo-chave, porque nós, conquistando o triunfo, abrimos uma vantagem muito boa. É um jogo importantíssimo, que a gente está focado, espera vencer e deixar um adversário direto para trás”, disse o meia Tiago Real.
Com 54 pontos na tabela, o Bahia é o 5º colocado e só depende dele mesmo para garantir o acesso à elite do futebol brasileiro. A expectativa é de que, com mais 3 triunfos, o Esquadrão de Aço conquiste o principal objetivo do ano.
Leia Também
Atacante não treina mais uma vez e se torna dúvida
Ingressos à venda para jogo contra o Santa Cruz
Tiago Real quer encaminhar acesso contra o Santa
Jean vai trabalhar na base do Esquadrão de Aço
Tricolor avança na Copa Governador do Estado
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.