Após 4 partidas à frente do Bahia, parte da torcida do Esquadrão de Aço já está começando a perder a paciência com o treinador Charles Fabian. A derrota para o Santa Cruz por 2 x 1, em plena Arena Fonte Nova, não estava nos planos da equipe que saiu do G-4 e pode terminar a rodada na 8ª posição.
Após a partida, Charles Fabian tentou explicar a derrota. “O problema do Bahia hoje foi o coletivo. Infelizmente. A atuação não foi ruim, mas poderia ser melhor. Tínhamos que ser mais contundente, mais vertical.”
Sobre a entrada de Rômulo no meio de campo e de Cicinho e Juninho nas laterais, Charles acredita que não foi decisiva para a derrota. “Não tem muita modificação em relação à última partida. Só quem entrou de diferente foi o Rômulo e o posicionamento da equipe. Mudança de laterais não são táticas, não influenciam. O Juninho até jogou bem. Não houveram grandes mudanças, a realidade é essa.”
Agora o Bahia já tem que pensar no jogo contra o ABC, terça-feira, às 20h30 (horário de Salvador), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Perguntado se o time terá alguma mudança para esta decisão, Charles disse que ainda não é hora de pensar no time. “Vai ser difícil de dormir esta noite, de digerir esta derrota. Mas ainda é muito cedo para pensar em modificações, mas o time deve ser diferente. Amanhã de manhã temos que trabalhar, levantar a cabeça, o astral da galera e vencer os dois próximos jogo e ir para Recife fazer mais uma final.
Leia Também
Blanco se emociona e assume: “Ficou mais difícil”
Em casa, Bahia perde de virada e cai para 7º
Bahia repudia decisão da CBF; confira a nota
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.