Na enquete promovida pelo ecbahia.com encerrada neste sábado, mais de 58% da torcida tricolor acha que a diretoria do Bahia deve pagar os cerca de 5,5 milhões de reais pedidos pelo time chinês detentor dos direitos do atacante Kieza.
Artilheiro do time em 2015 e um dos poucos destaques positivos na campanha da Série B do Brasileiro, o atacante já manifestou seu desejo de permanecer em Salvador em 2016. Porém, seu desempenho em campo despertou a cobiça de outros times do Brasil, valorizando ainda mais o seu passe. A direção do clube já afirmou diversas vezes que a intenção é manter K-9 no Fazendão, contudo, deixou claro que há limites orçamentários que impedem uma investida mais ousada por parte do Tricolor.
Kieza chegou ao Bahia em meados de 2014, não conseguiu evitar o rebaixamento naquele ano mas, como tinha contrato até o meio de 2015 permaneceu no elenco e recuperou seu futebol, formando ainda no primeiro semestre, o ataque KGB ao lado de Léo Gamalho e Maxi Biancucchi, ganhando destaque nacional. Quando seu contrato de empréstimo estava prestes a terminar, o Bahia conseguiu a renovação do vínculo até dezembro com a ajuda de um de seus patrocinadores. Agora, se quiser manter seu artilheiro, o Bahia terá que se esforçar muito mais.
Leia Também
Renovação com Kieza custará R$ 620 mil, diz jornal
Chineses pedem R$ 5 milhões por artilheiro
K-9 espera corresponder investimento com gols
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.