Depois de contratar três atacantes (Hernane, Luisinho e Edigar Júnior) e três meias (Juninho, Danilo Pires e Paulo Roberto), o diretor de futebol do Bahia, Nei Pandolfo, pretende apresentar jogadores da defesa até o final desta semana.
Em entrevista ao programa do Esquadrão, Pandolfo garantiu que sabe das carências do clube, principalmente na zaga e pode anunciar três reforços nos próximos dias. “Temos já ajustado um zagueiro e vamos anunciar até o final da semana. Estamos trazendo um jogador por posição, esta é a ideia inicial. Esperamos que nesta semana já tenhamos algumas posições definidas.”
O diretor de futebol aproveitou o momento para falar sobre os afastamentos de Jaílton, Maxi Biancucchi e Gabriel Valongo. De acordo com Pandolfo, todos estão utilizando a estrutura do clube mas estão de saída.
“O jogador mais procurado é o Jaílton. Tem 5 times querendo contrata-lo e estamos negociando. O Maxi Biancucchi também recebeu propostas do Santa Cruz e do Guaraní do Paraguai. Recentemente um time dos Emirados Árabes fez uma consulta”, disse.
Confira outros trechos da entrevista de Pandolfo:
PRÉ-TEMPORADA
Essas duas semanas foram proveitosas. A comissão técnica aproveitou o máximo, treinametos de alto nível. Tivemos um coletivo no sábado, aproveitando que o Bahia tem um Sub-20 muito forte, muitos jogadores treinando com o profissional e isto é importante. Vários atletas já chegaram, os rendimentos estão sendo muito bons, o ataque com uma movimentação muito boa. Os atletas estão bem adapatados, os atletas, participativos e envolvidos no dia a dia. O ambiente muito propicio. Cenário muito positivo.
TINGA
É um atleta de grande qualidade e jogou em várias Seleções de base. Chegamos a conversar com o representante do atleta mas ainda não está definido. É um atleta bem interessante.
MARINHO
Marinho é muito difícil. O cruzeiro investiu e tem interesse de negocia-lo em definitivo mas não está descartadado.
KIEZA
O Bahia fez todos os esforços desde o ano passado para manter o Kieza. O atleta pediu ao São Paulo um valor inaceitável, muito mais do que ele teria ganho no Bahia e o clube paulista acabou aceitando. Foram valores muito maiores que o Bahia já havia feito proposta.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.