O Bahia segue em busca de reforços para a temporada de 2016. Após anunciar as contratações de 3 atacantes (Hernane, Luisinho e Edigar Junio) e 3 meias (Juninho, Danilo Pires e Paulo Roberto), a diretoria Tricolor deve anunciar a contratação de um zagueiro e um lateral-direito nos próximos dias.
“Temos conversas adiantadas com zagueiro e lateral-direito. Expectativa é anunciar ainda essa semana. Estamos conversando com lateral-esquerdo e queremos mais dois jogadores de frente, meio-campista”, disse o vice-presidente do Bahia, Pedro Henriques.
Em relação ao lateral-direito, o nome pode ser mesmo o de Tinga. O jogador já acertou a sua antecipação do fim do contrato com o Grêmio e está livre para fechar com qualquer time. A tendência é que ele apareça no Fazendão.
“Não faria isso com o clube (o Grêmio), vesti essa camisa 11 anos, e o atleta também não. É importante sair de uma forma agradável. Estamos fazendo isso, deixando um percentual para o clube. As propostas que estão chegando são boas, vamos ver o que acontece nos próximos dias para dar andamento na carreira do atleta”, Jorge Baidek, empresário do jogador.
Outro assunto abordado na entrevista, foi em relação aos jogadores que estão disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior e nesta quarta-feira, às 16h (horário de Salvador), vai disputar as quartas de final contra o América Mineiro. Além de parabenizar a campanha do time Sub-17 em uma competição Sub-20, Pedro Henriques garantiu que todos os jogadores que estão lá possuem contrato com o clube até 2017 para que não haja a possibilidade de perdê-los para outros clubes ao final da copa.
“Hoje o Bahia não tem perdido atletas por questão de inadimplência contratual. Foi uma realidade de anos passados. Os atletas que foram jogar a Copa São Paulo têm contrato pelo menos até o final de 2017. São atletas de Sub-17. Tivemos o cuidado de analisar as condições contratuais de cada um deles. Temos cuidado, honramos nosso compromisso e tentamos adotar todas as medidas para que o Bahia fique seguro”, finalizou.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.