As falhas grotescas cometidas pelo sistema defensivo do Bahia no último sábado, no triunfo sobre a Juazeirense por 3 a 2, no último sábado, em Pituaçu, ainda repercutem no Fazendão. O assunto foi um dos temas da entrevista coletiva realizada hoje com o atacante Edigar Junio.
O jogador, que marcou o seu primeiro gol com a camisa do Bahia, fez questão de defender os colegas de clube. “A gente ganhou o jogo e ganhou todo mundo. Se errou la atrás, começou no ataque. Tinhamos que defender melhor. Se o ataque fez gol, a defesa participou. Não podemos colocar que o ataque foi bem e a defesa foi mal. Vamos resolver essa situação no treinamento e assim vamos melhorando.”
Mas claro que Edigar sabe que o time precisa melhorar e o treinador Doriva vai ter um pouco de tempo para consertar os erros. O Tricolor só entra em campo no próximo dia 11 de feveiro, uma quinta-feira, na Arena Fonte Nova, contra o Flamengo de Guanambi, às 20h30.
“Eu preferia que já tivesse jogo logo. Mas também tem uma vantagem de ter esse intervalo: poder aperfeiçoar ainda mais o time”, finalizou Edigar.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.