Será que vem mais uma novela por aí? Depois de um final triste envolvendo Kieza, que acabou indo para o São Paulo, a mais nova dramaturgia tem como protagonistas o Bahia e o zagueiro Lucas Fonseca.
Tudo parecia certo quando Lucas conseguiu a sua rescisão de contrato com o Tiajin Teda, time chinês que era o dono do seu passe. A informação era de que, inclusive, o jogador já estaria em Salvador para acertar os último detalhes com o Esquadrão de Aço. No entanto, o presidente Marcelo Sant’Ana tratou de jogar um balde de agua fria em toda essa história.
“Se ele está em Salvador, eu não sei. Fechado com o Bahia, ele também não está”, disse Marcelo Sant’Ana.
O mandatário tricolor ainda relembrou o desentendimento que teve com Lucas Fonseca no ano passado, quando o jogador pediu para deixar o clube quando ainda tinha mais um ano de contrato a cumprir. No entanto, Sant’Ana garantiu que não guarda mágoas com o atleta.
“Tive um desgaste com Lucas na saída dele. Depois ele se posicionou, teve uma postura correta. Eu tinha deixado bem claro para ele que não tinha concordado com a forma que ele saiu. Um ciclo termina, mas acho que pode terminar de maneira mais clara, como aconteceu com Titi. O Lucas reconhece que não foi a maneira correta, mas pra mim já é um problema superado”, explicou.
Por outro lado, Marcelo Sant’Ana sabe que o time precisa de reforços para a zaga mas acredita que ainda é muito cedo para falar nomes. “Hoje, a gente precisa reforçar o sistema defensivo, temos o Gustavo, mais experiente, e três jogadores mais jovens. A gente pretende reforçar esse setor. Se vai fechar com Lucas ou outro atleta ainda é cedo para dizer.”
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.