No fim da noite deste domingo surgiu na internet um vídeo filmado por um torcedor que se diz sócio adimplente do Bahia e morador da cidade de Detroit, nos Estados Unidos. As imagens foram feitas no aeroporto de Orlando, no momento do embarque da delegação do clube de volta para Salvador após a goleada sofrida para o Orlando City por 6 a 1.
O torcedor, que não se identificou nas imagens, faz duras críticas aos jogadores e ao presidente Marcelo Sant’Ana no salão de embarque do aeroporto internacional. Revoltado com o vexaminoso placar adverso no amistoso realizado no sábado, o autor do vídeo sita o nome de um dos componentes da embaixada tricolor dos Estados Unidos, Paulo Franco, e diz que além da vergonha no placar se sentiu desrespeitado pelos atletas.
“Vim pra qui tomar 6 de um time sem expressão nenhuma, que ninguém nunca viu no futebol. Estava com Paulo Franco, da embaixada BAHEUA e um bocado de jogador que nunca vi, que não sabe nem de onde veio, incapaz de chegar lá e dizer assim: ‘Obrigado por vocês terem vindo aqui.’ Simplesmente deram as costas para a torcida. Isso é uma falta de respeito ao torcedor”, desabafou.
“Eu gastei muito dinheiro para estar aqui. Sai de casa de manhã cedo para estar lá no jogo às 19h30 para chegar lá e vê um vexame daquele. Isso é um absurdo. Sacanagem”, reclama em frente aos atletas e funcionários do Bahia.
Confira o vídeo:
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.