Do portal globoesporte.com:
“O departamento de futebol do Bahia trabalha contra o tempo. O prazo de inscrição para novos atletas na Copa do Nordeste se encerra na próxima terça-feira, um dia antes das partidas válidas pelas quartas de final. Nesta quarta-feira, após o triunfo por 1 a 0 sobre o Santa Cruz, o diretor Nei Pandolfo admitiu que o clube busca peças para tentar fortalecer o elenco. E a corrida é justificada pela tentativa de inscrever os reforços na competição regional.
Segundo Nei Pandolfo, o Bahia tem situações encaminhadas. As negociações seguem me curso e o diretor tem a expectativa de resolver tudo antes do fim da janela para inscrições na Copa do Nordeste.
– Continuamos negociando alguns atletas, tentando solucionar essas possibilidades de contratação e buscando constantemente. Temos algumas coisas encaminhadas, tentando resolver e correndo contra o tempo para inscrever – declarou.
Uma das prioridades para o departamento de futebol é um zagueiro. Somente Lucas Fonseca foi contratado até o momento para reforçar o setor, bastante criticado no segundo semestre da temporada passada. Recentemente, a diretoria tricolor tentou a contratação de Ronaldo Alves, mas o Náutico não aceitou a liberação do defensor. O empréstimo de Werley, junto ao Grêmio, é outra possibilidade. Mas Nei Pandolfo não confirma as negociações com o atleta.
– Não temos nada confirmado. Só vamos falar de confirmação, quando tiver a documentação assinada. Ronaldo [Alves] foi uma situação que já foi há algum tempo, o Náutico não quis negociar, não temos mais o que fazer – declarou.
Outra prioridade é a contratação de um meia. Nei Pandolfo afirma que o mercado não tem muitos nomes à disposição e diz que o clube segue na procura por um atleta que possa reforçar o grupo de Doriva.
– A gente continua buscando, e eu tenho que acreditar. Não é fácil, a gente está correndo atrás dessas possibilidades, e espero conseguir para reforçar o elenco – encerrou.”
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.