é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Para Pandolfo, números são excelentes, mas é preciso contratar

Notícia
Entrevista
Publicada em 7 de abril de 2016 às 09:59 por Antonio Alvim

O diretor de futebol Nei Pandolfo cedeu entrevista coletiva logo após o triunfo desta quarta-feira, sobre o Globo-RN, pela Copa do Brasil. Como de costume, além do técnico Doriva, a assessoria de imprensa do clube leva também um membro da diretoria executiva para responder perguntas dos jornalistas.

Feliz no Tricolor, Pandolfo elogiou os rumos administrativos do clube. “Tem muitas coisas acontecendo no Bahia”, disse. O diretor destacou que a evolução fora das quatro linhas reflete no gramado. “Tem muitas situações que estão atualizando, softwares novos de treinamento, de acompanhamento de jogo. São investimentos estruturais que não aparecem tanto, mas que ajudam no campo. É um crescente, não vejo mais volta e o principal projeto é a Série A no ano que vem”, falou.

Contente com o elenco, Nei enumerou as boas estatísticas do Esquadrão, mas assumiu que é preciso mais reforços para tranquilizar torcida e técnico.

“Estou bastante satisfeito com os nossos resultados. Fizemos bons jogos. Precisamos crescer ainda um pouco mais, sabemos disso. Vamos trazer mais contratações para deixar nosso treinador e toda comissão técnica cada vez mais tranquila e nossa torcida mais contente.”

“Temos competições importantes, estamos em semifinais e precisamos concentrar energias para passar para as finais. Eu acho que são jogos difíceis e importantes, mas convido à torcida a ficar cada vez mais junto para que a gente consiga ir para as finais e assim os títulos”, afirmou.

“O mais importante é a gente aproveitar e externar a situação de hoje. Temos 18 jogos com 15 triunfos, 2 empates e 1 derrota. Estamos na semifinal de duas competições e classificados numa terceira competição. Eu acho que está de bom tamanho, aproveitamento excelente, próximo de 90%. Mas é claro, o Bahia não vai deixar de buscar novas contratações. Estramos trabalhando constantemente junto com a diretoria”, falou.

Pandolfo ainda comentou sobre as tratativas que envolvem os afastados Maxi Biancucchi e Cicinho. O atacante e o lateral direito não fazem mais parte dos planos de Doriva e aguardam definição para sair do Bahia.

“O Cicinho está terminando o contrato, mais um mês termina, estamos tentando uma negociação e tivemos uma procura pelo Maxi, estamos negociando. Existe a possibilidade, estamos aguardando um pouco mais”, finalizou.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes