De volta após praticamente 30 dias de lesão na panturrilha, o meio-campista Danilo Pires vai entrar de primeira nesta quarta-feira, no Arruda. O Tricolor encara o Santa Cruz pelas semifinais da Copa do Nordeste e Danilo ganhou a oportunidade após o atual titular, Paulo Roberto, receber cartão vermelho no confronto das quartas de finais contra o Fortaleza.
“O Paulo foi expulso. Estou tendo a oportunidade de começar jogando em um jogo importante. Sabemos que não vai ser fácil, mas temos total consciência de que podemos conseguir o resultado positivo. O Paulo vinha em uma sequência boa, jogando bem e espero que eu entre e siga nesse ritmo”, afirmou em entrevista cedida no Fazendão, nesta segunda-feira.
Junto com Feijão, Danilo terá a função de marcar e cobrir a subida dos laterais em Recife. Um jogador terá um cuidado especial: o atacante Keno.
“A gente sabe que o time do Santa Cruz tem jogado em uma formação mais adiantada. Vou ter oportunidade de puxar o contra-ataque, mas também terei que marcar, pois eles estão usando a velocidade pelos lados com o Keno. Temos que ficar atentos nesse jogador que está fazendo a diferença”, analisou.
“Sabemos que não vai ser um jogo fácil, estádio vai estar cheio. Mas temos que impor o nosso jogo. Se a gente buscar o empate ou a vitória com gols será importante”, finalizou Danilo.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.