Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Chegou ao fim a ‘Era Fazendão’ para o Bahia. De mudança marcada para a Cidade Tricolor, já nos primeiros dias de janeiro, o clube já trabalha com o objetivo de vender o Centro de Treinamento Osório Villas Boas.
Através do site oficial, o Bahia publicou um edital de concorrência privada para a vender de dois imóveis, sendo um deles o Fazendão, além de um terreno também localizado no bairro do Jardim das Margaridas.
O clube aceitará propostas somente com pagamento em dinheiro (R$), seja à vista ou mediante a parcelamento. As ofertas devem ser enviadas em um período de até 30 dias contados a partir desta quinta-feira (19/12).
Confira algumas partes do edital divulgado pelo Bahia:
EDITAL DE CONCORRÊNCIA PRIVADA
TIPO MELHOR OFERTA
O ESPORTE CLUBE BAHIA, associação desportiva sem fins lucrativos com inscrição no CNPJ/MF sob o nº 15.193.923/0001-84, com sede na Rua Antônio Fernandes, nº 0, Bairro Jardim das Margaridas, Salvador – Bahia, CEP 41502-590, neste ato representado por sua Diretoria Executiva, doravante denominado simplesmente BAHIA, leva ao conhecimento dos interessados que fará realizar concorrência privada para recebimento de propostas para alienação dos imóveis adiante descritos, pela melhor oferta, no estado de ocupação e conservação em que se encontram, conforme Aviso de Venda publicado na imprensa, o qual é parte integrante do presente Edital, conforme condições estabelecidas neste Edital.
1.1 O presente Edital tem como objeto o recebimento de propostas para alienação conjunta dos seguintes imóveis:
a. Imóvel 01 – Centro de Treinamento Osório Villas Boas (Fazendão), localizado na Rua Antônio Fernandes, nº 0, Bairro Jardim das Margaridas, Salvador – Bahia, possuindo área superficial de 125.463,00 m2 (cento e vinte e cinco mil e quatrocentos e sessenta e três metros quadrados);
b. Imóvel 02 – Uma área de terras sem edificação localizada na Rua das Acácias Amarelas, nº 95, Bairro Jardim das Margaridas, Salvador – BA, possuindo área superficial de 3.200,50 m2 (três mil e duzentos metros quadrados e cinquenta centímetros quadrados).
(…)
5.1. O julgamento das propostas será realizado observando critérios discricionários definidos pela Diretoria Executiva do BAHIA.
5.2. A melhor proposta, caso julgada adequada pela Diretoria Executiva, será encaminhada para apreciação e elaboração de pareceres pelos Conselhos Deliberativo e Fiscal e para aprovação pela Assembleia Geral de Sócios do BAHIA, conforme definido pelo artigo 11, parágrafo 1º; artigo 15, inciso VI; e artigo 24, inciso V, alínea “c” do Estatuto Social do BAHIA.
(…)
7.4. Os imóveis serão vendidos livres de débitos de IPTU, água e energia.
7.5. Em caso de efetivação de venda, os imóveis descritos no item 1.1 deste Edital serão entregues integralmente desocupados e no estado de conservação em que se encontram, ficando a cargo e ônus do adquirente reformas que ocasionem alterações nas quantidades e/ou dimensões dos cômodos.
Clique para ler o edital completo
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.