Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia se despediu do Campeonato Brasileiro da maneira como marcou o seu próprio segundo turno: com mais um resultado negativo. Após o fim da partida, jogadores tricolores avaliaram o desempenho do time e lamentaram a derrota fora de casa.
Em entrevistas à Rádio Metrópole, o lateral Moisés e o goleiro Douglas destacaram as dificuldades encontradas ao longo dos 90 minutos e lamentaram o fato de não terem conseguido o triunfo desejado.
Moisés
“Fizemos um bom jogo, tivemos chance. Até poderíamos sair no intervalo com 2 a 1 ou 3 a 1. Segundo tempo também. Fortaleza não chegou muito, Douglas não teve muito trabalho. Mas, quando chegaram, concluíram em gol. A gente queria atrapalhar a festa deles, mas não aconteceu. A gente queria ganhar. Sabemos que não conseguimos conquistar o nosso objetivo, que era ficar no máximo em nono ou oitavo. Mas a gente sabia que não ia ter Libertadores e queria terminar em nono, mas isso não foi possível”.
Douglas
“Foi um grande jogo, duas equipes buscando o triunfo. Um duelo deste tamanho mostra a força e o crescimento do futebol nordestino. Neste ponto, fico feliz. Mas triste pela derrota. A gente não conseguiu manter o nível de resultados, mas acredito que o Bahia termina o ano mais forte e, com certeza, a gente vai crescer e conquistar grandes objetivos no ano que vem”.
O Bahia fechou a Série A com 49 pontos, na 11ª colocação.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.