Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia vive seu pior momento, no Campeonato Brasileiro, desde a edição de 2014. Sem vencer há nove rodadas, a equipe tricolor tem perdido posições a cada rodada e continua vendo a aproximação de novos rivais na classificação.
Em entrevista coletiva no Fazendão, o atacante Élber garantiu que o elenco tricolor está incomodado com a fase negativa, sobretudo por causa da qualidade que ele vê no grupo.
“Coisa que está incomodando a gente, pela qualidade que nosso time tem. A gente poderia estar brigando mais em cima na tabela. Ficamos um pouco mais distantes. Nossa equipe é bem madura para assimilar as coisas que estão dando errado. Corrigir e tentar melhorar”, falou o camisa 7.
O atacante também ressalta a necessidade de buscar um triunfo fora de casa, neste final de semana.
“Vamos em busca desse resultado em Maceió. Vai ser um jogo difícil, como falei. Mas acho que, pelo que a gente já mostrou no campeonato, temos totais condições de deixar o Bahia, no mínimo, entre os dez primeiros no campeonato”, acrescentou.
Élber foi perguntado sobre o fator emocional do time e garantiu que os jogadores não estão “abalados”.
“Acho que isso é supernormal, se vocês verem os jogos, contra o Palmeiras conseguimos fazer um grande primeiro tempo. Contra o Flamengo também. Contra o Atlético-MG, até o momento do gol que tomamos, a equipe fazia uma boa partida. Criamos oportunidades de gol. Infelizmente o que resolva as partidas são os gols, e naquele momento não conseguimos fazer. É ter tranquilidade, paciência, procurar as melhores opções em campo, ter sabedoria, para reverter essa situação”
CSA e Bahia vão se enfrentar no domingo (01), no estádio Rei Pelé.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.