Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia empatou em 1 a 1 com o Atlético Mineiro, nesta quarta-feira (27), e ampliou sua sequência negativa de resultados no returno do Campeonato Brasileiro.
Com o empate dentro de casa, o Esquadrão segue sem triunfar após nove rodadas consecutivas e também continua sem vencer em casa após dois meses.
Após a partida contra o Galo, o centroavante Gilberto lamentou mais um resultado ruim na temporada, mas valorizou empenho dos jogadores tricolores em campo.
“Diz tudo sobre o que foi o jogo. Nosso time teve possibilidade de abrir o placar. Buscamos o resultado. Poderíamos sair com o triunfo. Só quero agradecer pelo trabalho do grupo, que está se doando ao máximo. Da para ver a entrega em campo. No detalhe, às vezes, não sai o que a gente quer”, comentou o atacante.
No jogo desta quarta-feira, os jogadores ouviram vaias que partiram das arquibancadas, além de gritos de “time pipoqueiro”. Gilberto admitiu entender os protestos da torcida e preferiu apenas agradecer a presença dos tricolores na Fonte Nova.
“Não culpo eles. Quero sair de qualquer tipo de conflito com a torcida. Já errei com eles. Só tenho a agradece a eles. Só de estarem aí já é um grande triunfo para a gente”, disse.
Décimo colocado, com 45 pontos, o Bahia ainda pode perder mais duas posições nesta rodada. O próximo desafio será contra o CSA, no domingo (01), fora de casa.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.