Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Depois de um jejum que durou 11 jogos, o atacante Gilberto voltou a balançar as redes com a camisa tricolor, na derrota sofrida por 4 a 3 para o Goiás.
Gilberto foi o autor do primeiro gol tricolor na partida e que chegou a dar esperanças de um possível empate na segunda etapa.
O centroavante não balançava as redes desde a 20ª rodada do campeonato, a primeira do returno, na derrota por 2 a 1 para o Corinthians, fora de casa.
Desde então, foram dez atuações como titular e uma como reserva, até conseguir voltar a balançar as redes.
Durante este período de seca, Gilberto passou por momentos conturbados fora de campo. Viveu um drama pessoal, com o assalto e ameaças contra sua esposa, além de uma declaração infeliz feita após o jogo diante do Flamengo.
Mesmo com a má fase e a entrevista que não pegou bem, o camisa 9 segue prestigiado dentro de clube. Ele foi o escolhido para usar a braçadeira de capitão na partida deste domingo, contra o Goiás.
Apesar de ter colocado ponto final na seca de gols, o atacante lamenta o momento vivido pela equipe dentro do Campeonato Brasileiro.
“Estamos chateados com a situação. Eu estava em um stress elevado, time não vinha com triunfos. Isso causa stress no torcedor. A gente da equipe sempre buscou fazer o melhor pela instituição. Em determinado momento a gente erra, mas amor e dedicação a gente mostra dentro de campo, dando o máximo, buscando o triunfo”, disse, à Rádio Metrópole.
Bahia e Atlético Mineiro se enfrentarão na quarta-feira (27), na Arena Fonte Nova.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.