Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Contratado pelo Bahia no mês de julho, o zagueiro Wanderson teve sua segunda oportunidade no time titular do Bahia na partida disputada no último domingo (17), contra o Palmeiras.
Wanderson ganhou a chance de iniciar a partida por conta da ausência de Juninho, titular absoluto ao longo do campeonato, junto com Lucas Fonseca.
Com vínculo até o fim de 2021, o zagueiro falou sobre a segunda chance no time titular tricolor e afirmou estar focado em crescer no clube, daqui em diante.
“Com a confiança do Roger e de toda a comissão, eu pude substituir o Juninho, que vem fazendo uma grande temporada. Faltou o resultado positivo, mas fico feliz com a minha atuação. Agora é crescer cada vez mais aqui no clube, que tenho muito a dar”, disse Wanderson.
O camisa 3 também avaliou o desempenho da equipe tricolor no empate contra o Palmeiras e afirmou ver o Bahia com condição de vencer o Goiás longe de Salvador.
“Fizemos uma boa partida no primeiro tempo, mas caímos um pouco no segundo. Num conceito geral, acho que fizemos um bom jogo. Temos que ressaltar a equipe deles, que é a segunda colocada no Brasileiro e é um grande time. Poderíamos ter saído com o triunfo, mas agora é descansar e trabalhar. Temos um confronto direto contra o Goiás, e se quisermos seguir acreditando na Libertadores, temos que vencer lá”, finalizou.
Wanderson atuou pelo Bahia justamente nas duas partidas contra o Palmeiras, por conta das ausências de Juninho nestes jogos.
Lucas Fonseca, por sua vez, não desfalcou a equipe em nenhum minuto do campeonato.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.