Fonte: Alexandre Vidal / Flamengo
O Bahia sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. Diante do líder Flamengo, o time tricolor até saiu em vantagem na primeira etapa, mas foi massacrado no segundo tempo e perdeu por 3 a 1 ao fim dos 90 minutos.
Um dos titulares do Bahia na partida, o atacante Artur lamentou mais um revés sofrido na competição e reclamou de ‘erros grosseiros’ de marcação nos três gols marcados pela equipe flamenguista.
“A gente sabia das dificuldades, mas é o que a gente sempre fala… Erros grosseiros em jogos como este não podem acontecer. A gente tem que lamentar bastante, a equipe toda, mas não acabou ainda. Tivemos erros grosseiros de marcação nos dois primeiros gols. No terceiro, não acompanhamos o Gabriel”, disse o jogador, em entrevista ao canal Premiere.
Apesar da lamentação pelo resultado negativo, o atacante fala em procurar entender o que está sendo feito de errado e manter não se desesperar dentro da competição.
“A gente tem que lamentar e procurar ver o que está sendo feito errado. Mas, também não é hora de abaixar a cabeça. Faltam seis jogos. Temos que colocar a cabeça no lugar”.
Jogo contra o Palmeiras
“Na adversidade é que a gente tem que saber a força do grupo. Infelizmente, como venho falando, erros grosseiros não podem acontecer mais em jogos grandes. Agora é o Palmeiras. Não vou poder jogar, mas vou estar torcendo demais para a gente dar a volta por cima e ganhar”, finalizou o atacante.
O Esquadrão termina a 32ª rodada na nona colocação, com seis pontos de diferença para o G-6. O próximo jogo será contra o Palmeiras, no domingo (17), na Fonte Nova.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.