Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Um dos destaques do Bahia desde que chegou ao clube, em janeiro de 2018, o volante Gregore se destaca pelo alto número de desarmes e pela regularidade de suas atuações. Aos 25 anos, o camisa 26 afirma ter a Seleção Brasileira como objetivo.
Identificado com o Bahia e com a nação tricolor, Gregore está prestes a completar seu centésimo jogo pelo clube, no jogo desta 23ª rodada do Brasileiro, contra o Athletico. Com 100 partidas em quase duas temporadas pelo Esquadrão, ele garante não pensar em trocar de time.
“Rapaz, nem penso em sair daqui. Penso em conquistar muitas coisas. Quero continuar vendo a evolução do clube. O cara que chega no Bahia não pensa em sair, e sim em melhorar as suas condições dentro do clube”, falou o volante, em entrevista ao Bahia Notícias.
Apesar de não pensar em deixar o Bahia, ele afirma que não pensa em idolatria.
“Nem eu não sei o que precisa para ser ídolo. É uma coisa que não fica na cabeça. Venho para dar o meu melhor, trabalhar mais e mais e deixar o Bahia na melhor situação que merece estar”,
Gregore também afirma sonhar com uma convocação para a Seleção Brasileira.
“É um foco que tenho na minha carreira. Todo jogador quer chegar na Seleção, mas quero viver o dia a dia. Eu quero ainda mais esse sonho. Se eu continuar evoluindo, vou conseguir”, contou.
Com Gregore em campo, o Bahia enfrenta o Athletico neste sábado (05), na Fonte Nova.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.