Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Após nove jogos, o Bahia voltou a conhecer uma derrota no Brasileirão. E justamente em um confronto que colocaria o time no G-6 em caso de um triunfo fora de casa.
Após a partida disputada na Arena Corinthians, o atacante Artur lamentou o resultado negativo logo na abertura do segundo turno, mas pediu para que o time já mude seu foco para vencer o Botafogo.
“A gente conheceu a primeira derrota na virada (do turno), mas agora é erguer cabeça, porque está no início do segundo turno. Esfriar a cabeça para fazer uma boa partida dentro de casa”, disse o jogador, à rádio Metrópole.
Fernandão também pede tranquilidade após revés
Para o camisa 20 do Esquadrão, os times passam a se conhecer melhor no segundo jogo do campeonato. Mas, também diz que o momento é manter a cabeça erguida para os próximos jogos.
“Difícil. Acho que vira o segundo turno, e todo mundo já se conhece, sabe o que o time faz. Agora é ter tranquilidade e fazer mais do que fez no primeiro turno”, disse Fernandão.
Sétimo colocado, com 31 pontos, o Bahia entrará em campo novamente às 21h30, da próxima quarta-feira (25), contra o Botafogo, na Arena Fonte Nova.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.