Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia sofreu uma derrota por 2 a 1 para o Corinthians, fora de casa, na noite deste sábado (21). O revés encerrou a sequência positiva do Tricolor na competição e deixou para trás mais uma chance de entrar no G-6.
Autor do pênalti marcado pela arbitragem minutos antes do intervalo, o zagueiro Juninho falou sobre a marcação da penalidade em um lance no qual afirma que fazia movimento para fechar o braço.
Juninho também lamentou a forma como o segundo gol corintiano aconteceu. Para ele, a derrota tricolor foi sacramentada em um ‘lance bobo’.
“Eu estava fechando o braço na hora, ele viu no VAR e deu o pênalti. Fazer o que? Em um lance bobo levamos o segundo gol”, falou o zagueiro, em entrevista à rádio Metrópole.
Sequência do campeonato
Sobre o fim da invencibilidade de nove rodadas, o defensor diz que o time já estava preparado para este momento e que está tranquilo para a sequência do campeonato.
“Tem mais 18 jogos. O time não é imbatível. Em algum momento ou outro, vamos perder. Agora temos que trabalhar e conquistar os três pontos dentro de casa, já que deixamos de pontuar aqui”, disse.
Tomar cuidado nos próximos jogos
“Quando a gente tomou o gol, eles vieram para cima. A gente entrou meio desacordado, essa foi a percepção. Temos que tomar esse cuidado fora de casa. Quem quer brigar lá em cima tem que tomar os mínimos cuidados. Isso foi nítido. Temos o jogo contra o Botafogo agora. Vamos lutar para conquistar os três pontos”.
O Bahia volta a campo já na quarta-feira (25), contra o Botafogo, na Fonte Nova.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.