Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Nesta semana, o zagueiro Marllon deixou o Bahia sem ter sequer estreado com a camisa tricolor. Seu retorno ao Corinthians aconteceu a pedido do próprio clube corintiano, mas sem impedimentos por parte da diretoria do Esquadrão.
Para o presidente Guilherme Bellintani, o término antecipado do contrato de empréstimo de Marllon acontece de maneira amigável após pedido do Corinthians, pelo fato de o zagueiro não estar sendo utilizado pelo Tricolor.
“A gente entendeu que Marllon de fato deveria ir. Primeiro porque o Corinthians emprestou ele para que ele fosse usado e ele era o quarto zagueiro. Para ele não estava bom. Pelo pedido que o Corinthians, que é um parceiro nosso, a gente entendeu que era melhor”, falou o presidente tricolor.
Com a saída de um zagueiro do elenco, Ignácio é quem voltará a compor o time de cima, após atuar no Brasileirão de Aspirantes. Bellintani garantiu confiar no potencial do jovem defensor.
“Temos o Ignácio, que pode compor o elenco. A tendência é essa”, completou.
Segundo o presidente, o Bahia não fará mais contratações, para o elenco profissional, pensando na atual temporada.
“Não está no nosso pensamento trazer nenhum reforço. Temos João Pedro, que sequer estreou e vem fazendo o papel do meio campo, um jogador polivalente. Elenco com jogador demais começa a engarrafar. Está do tamanho adequado para o que o nosso braço consegue alcançar”, afirmou.
Os zagueiros do Bahia são Lucas Fonseca, Juninho, Wanderson, Xandão, Ignácio e Ernando – este último em recuperação de hérnia de disco.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.