Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia está vivendo uma semana de decisão no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Após perder por 2 a 1 para o Internacional, em Pituaçu, o time de transição tricolor tem a missão de reverter o placar, fora de casa, para conseguir uma vaga na final da competição.
Na partida de ida, o Bahia vencia o jogo por 1 a 0 até os minutos finais do segundo tempo, quando o Inter marcou dois e levou a vantagem para o sul do país.
Titular ao longo de toda a competição e um dos grandes destaques do time de transição, o atacante Gustavo falou sobre suas expectativas para o confronto de volta e garantiu confiança na classificação.
“A gente sabe que poderia dar mais (no jogo de ida), mas agora é trabalhar para reverter o resultado lá. É possível. (…) O time a gente ainda não sabe se vai mudar ainda, mas o professor Dado nos passou algumas coisas, sim, que ficamos devendo e que podem encaixar contra o time deles”, avaliou o atacante tricolor.
Atacante de 22 anos, Gustavo marcou dois gols pelo Bahia ao longo do Brasileirão de Aspirantes. Ele reafirma confiança na classificação fora de casa.
“A gente sabe que é um jogo difícil, mas que tem condições totais de reverter este placar”, completou.
O Bahia precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para conquistar a classificação direta na final. Em caso de triunfo por um gol de diferença, a decisão do classificado irá para os pênaltis.
Internacional e Bahia vão se enfrentar às 15h desta quinta-feira (12), no estádio Morada dos Quero-queros, em Alvorada-RS.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.