Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O meia Eric Ramires já está em solo suíço para assinar contrato de empréstimo com o FC Basel. A saída do jovem atleta faz com que o técnico Roger Machado perca um de seus atletas mais usados no Brasileirão.
Após a partida contra o CSA, Roger foi questionado sobre o impacto da saída de Ramires para o futebol europeu, lamentou a ausência do jogador no elenco, mas afirmou ter mais alternativas dentro do elenco.
“Jogador que teve mais espaço, outros jogadores passaram na frente. Último jogo foi contra o Flamengo, que ele foi bem. Estava encontrando um posicionamento. Ausência dele me tira uma alternativa de ter um jogador mais leve. Ao invés de colocar o Artur, colocar ele ao lado do Gregore, como meia-volante. A ausência dele e do Marco (Antônio) podem nos tirar. Mas eu tive outras alternativas”, disse o treinador.
Eric Ramires foi utilizado em 14 rodadas do Brasileirão, sendo nove vezes como titular. O jogador possui características diferentes dos demais meias do elenco, como Guerra, Shaylon e o próprio Marco Antônio.
O Bahia voltará a campo às 11h do próximo sábado (07), contra o Vasco, no Rio de Janeiro.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.