Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia atuou com um a menos durante quase a partida inteira contra o Goiás, neste último domingo (18), por conta da expulsão de Moisés com apenas quatro minutos de bola rolando. Porém, este não foi um caso isolado, tendo em vista o alto número de expulsões que o time tricolor tem sofrido ultimamente.
Nas últimas seis partidas disputadas pelo Bahia em 2019, foram cinco jogadores tricolores expulsos – sendo que quatro foram pelo Campeonato Brasileiro.
Arthur (11ª rodada), Fernandão (13ª rodada), Gregore (14ª rodada) e Moisés (15ª rodada) foram os jogadores expulsos no Brasileirão.
Na Copa do Brasil, contra o Grêmio, Moisés também havia recebido cartão vermelho.
Segundo time com mais cartões vermelhos na Série A
Em 15 rodadas, o Bahia está empatado com o Fortaleza na segunda colocação do ranking dos times com mais expulsões nesta Série A.
O time com mais vermelhos recebidos, até então, é o Fluminense, com seis jogadores expulsos na competição.
Próximo jogo
Contra o Atlético Mineiro, o Bahia voltará a contar com Gregore, que cumpriu suspensão diante do Goiás. Por outro lado, não terá Moisés, expulso, e Ezequiel, que cumprirá suspensão pelo terceiro amarelo.
A preparação para o duelo com o Galo será iniciada nesta terça-feira (20). Já a partida vai acontecer às 11h de sábado (24), no Independência.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.