Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Neste último domingo (18), o Bahia empatou em 1 a 1 com o Goiás após ter um jogador expulso logo nos primeiros minutos de bola rolando. Pensando na próxima rodada, o técnico Roger Machado já sabe que não poderá contar com dois jogadores por conta de suspensão.
Expulso aos quatro minutos de jogo, Moisés cumprirá suspensão automática na próxima rodada. Em súmula, o árbitro Raphael Claus afirma, após análisa em vídeo, que expulsou o camisa 6 tricolor por ter cometido uma falta com uso de força excessiva.
“Expulsei do campo de jogo o atleta nº 06 da equipe do Bahia, Sr. Moisés Roberto Barbosa, por atingir o seu adversário, nº 26 da equipe Goiás, sr. Jean Carlos Guimarães dos Santos, com as travas da chuteira no tornozelo como uso de força excessiva, na disputa da bola”, escreveu o árbitro em súmula.
Já o lateral-direito Ezequiel recebeu o terceiro cartão amarelo, diante do Goiás, e também está fora da próxima rodada. O jogador substituiu Nino Paraíba.
Em súmula, o árbitro paulista afirmou ter advertido o lateral “por impedir um ataque promissor ao segurar o seu adversário”.
Com a ausência de Moisés, Giovanni é quem ganhará uma nova oportunidade como titular. Já na lateral-direita, Nino Paraíba deverá retornar naturalmente à condição de titular, caso esteja recuperado das dores musculares.
Gregore retorna
Após cumprir suspensão neste último final de semana, o volante Gregore estará à disposição de Roger Machado para o duelo da próxima rodada do Campeonato Brasileiro.
O Bahia vai visitar o Atlético-MG no sábado (24), às 11h, no Independência.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.