Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Com um histórico de sucesso em suas passagens pelo futebol catarinense, o atacante Lucca voltará a atuar no sul do país no domingo (28), no duelo do Bahia contra a Chapecoense, na Arena Condá.
Atualmente com 29 anos, Lucca já defendeu a Chapecoense, durante uma curta passagem em 2011, e se destacou pelo Criciúma em 2012 e entre 2014 e 2015. Com a camisa da equipe criciumense, atuou por diversas vezes como visitante na Arena Condá.
O jogador admite esperar por dificuldades na partida em Chapecó, mas também vê a equipe tricolor preparada para buscar um resultado positivo no sul.
“Jogo muito difícil, complicado. Já tive a oportunidade de jogar lá várias vezes. Sempre tive dificuldades. Temos que nos preparar bem para conseguir um resultado que vai nos favorecer”, falou o atacante.
Em meio a uma má fase por conta de maus resultados em sequência, Lucca acredita que somente triunfos nas próximas partidas poderão fazer com que a torcida volte a confiar no time.
“Tentar colocar a torcida do nosso lado o mais rápido possível. Momento que a gente não queria estar passando. Estávamos em decisões, torcedor com a gente. Apesar das coisas não estarem acontecendo, espero que a gente possa recolocar nos trilhos rapidamente e conseguir os resultados”, avaliou.
Com Lucca provavelmente entre os titulares, o Bahia visitará a Chapecoense no domingo (28), às 11h.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.