Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O sonho de chegar ao primeiro título de Copa do Brasil foi encerrado nesta temporada. Jogando em casa, o Esquadrão sofreu uma derrota por 1 a 0 para o Grêmio e deu adeus ao torneio nacional.
Após a partida, o zagueiro Lucas Fonseca fez elogios à torcida tricolor – que quebrou mais um recorde de público na Fonte Nova – e lamentou a eliminação sofrida na Copa do Brasil.
“A torcida, parabenizar o apoio deles. Não só hoje, mas em todas competições. Todo mundo viu. A gente brigou até o final, a equipe do Grêmio é muito qualificada. A gente tentou equilibrar com estratégia. Infelizmente, o futebol às vezes acontece”, disse o zagueiro.
Jogador com mais tempo de Bahia, entre os atuais atletas do elenco, Fonseca também reconhece que o time tricolor ainda tem muito a evoluir para competir por grandes títulos.
“A gente sabe que tem muito a evoluir para competir. Então agora é botar pé no chão, saber que tem muita coisa para melhorar. Chegou jogador para ajudar. Tem jogos competitivos um atrás do outro. É qualificar elenco, trabalhar sério e focar no Brasileiro. Ter foco e brigar por coisas grandes no nacional”, complementou.
O Bahia deixa a Copa do Brasil como um dos melhores times da competição pelo segundo ano consecutivo.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.