O Bahia conquistou mais um importante triunfo no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Pela sétima rodada, o Tricolor venceu o Athletico Paranaense por 3 a 0.
As redes do Pituaçu foram balançadas somente no segundo tempo. Após mudanças promovidas pelo técnico Dado Cavalcanti na segunda etapa, os reservas foram quem marcaram os gols que definiram o resultado positivo.
Aos 24 minutos, o meia Vinícius Garcia deu assistência para Fernandinho, que chutou rasteiro e marcou o gol que abriu o triunfo para o Esquadrão.
No final da partida, aos 48 minutos, Geovane Itinga aproveitou roubada de bola na grande área e chutou forte para ampliar o marcador.
Sem relaxar no jogo, o time tricolor marcou o terceiro e último gol aos 50 minutos. Em um contra-golpe iniciado por Jonatas, a bola foi passada para Itinga. O centroavante deu assistência na medida para Fernandinho encobrir o goleiro atleticano e marcar um golaço.
Escalação do Bahia
Geovane; Lepo, Ignácio, Brunão e César; Yuri, Luciano Buiú (Vinícius Garcia) e Cristiano (Edson); Gustavo (Jonatas), Gabriel Esteves (Fernandinho) e Caíque (Geovane Itinga). Técnico: Dado Cavalcanti.
Classificação
Com o triunfo conquistado, o time de transição do Bahia continua na segunda colocação do grupo A, agora com 15 pontos em sete rodadas disputadas, e está classificado para a segunda fase.
Próxima rodada
A última rodada da primeira fase vai acontecer às 15h da próxima quinta-feira (11). O Esquadrão enfrentará o Santos, na Baixada Santista.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.